"Reúna seus exércitos para se tornar a maior nação de Antagarich!"
Em Antagarich, Orcs, humanos e mortos-vivos procuram assegurar sua sobrevivência. Depois de muitas guerras e ainda mais combate localizado, impérios foram estabelecidos, nações criadas e fronteiras demarcadas. Preconceito, injustiça e opressão continuaram a acontecer por muitos anos, culminando então na Guerra da Recuperação.
Enquanto o reino de Blakada – governado pelo feiticeiro Maganus – se desfazia por pressões internas, Tannon – líder dos Orcs – realizava um levante e buscava fixar seu povo. O golpe final em Blakada veio com o reino de Alasia, poderosa nação humana criada e governada em seu surgimento por Rean Grivonheart.

Alasia cresce e se firma como principal poder de Antagarich, e mantém a política de opressão e terror sobre os outros povos. 256 anos após sua fundação, Alasia sofre suas primeiras grandes perdas, com a morte de Nicolas Grivonheart – herdeiro do trono – e o desaparecimento de seu maior general, Raud Hart.
Aproveitando a desestruturação do reino que se segue a esses eventos, Eofol – rei dos demônios – e Nighon – líder dos mortos-vivos – invadem o território fragmentado de Alasia, chegando mesmo a dominar a capital do país.
A guerra se desenvolve com vários embates entre as principais forças envolvidas, mas sem um vencedor claro. Após três anos de conflito, uma trégua começa a ser negociada. Muitos dizem que tarde demais, já que a população de Antagarich foi reduzida a um sexto de seu contingente antes da guerra, e apenas um terço de seu terreno ainda é capaz de sustentar vida.
Jogando Casvian
É nessa situação de pós-guerra, esperança e oportunidade de angariar poder que você entra no jogo de Casvian. No papel de um lorde menor, você deverá aprimorar seus exércitos, conquistar territórios e expandir seus domínios até que seu poder seja comparável até mesmo com o de Rean Grivonheart.
Misturando elementos de jogos como King´s Age e Tribal Wars com conceitos de Warcraft 3 e outros jogos de estratégia, Casvian começa com a criação de seu personagem e do castelo onde ele reside.
São quatro raças para serem escolhidas:




- Humanos: responsáveis - e vitoriosos, mesmo que deixados em ruínas – pela Guerra da Recuperação, são liderados pela Rainha Catherine.
- Elfos: vindos do norte de Antagarich, coexistem em paz com os humanos. Aqueles que buscaram seu próprio poder se deslocaram em direção a Wilnin – onde são liderados por Faruq.
- Mortos-vivos: Discriminados em Blakada por praticarem necromancia, os mortos-vivos se estabeleceram em Deca – uma parte de Avilny tomada dos humanos –onde intriga e luta interna impedem – até o presente momento – que uma liderança se eleve.
- Orcs: Em Crewrod, os antigos senhores de Antagarich habitam graças ao favor de Alasia. Desde a morte de Tannon – seu líder durante a Guerra da Recuperação – os Orcs são aliados aos humanos em busca de defesa de suas terras.

