Frase do dia

Pra que serve o Luigi se existe o Mario?

quarta-feira

Tradução simultânea em salas de bate-papo




BabelWith.Me Alpha


Tradução simultânea em salas de bate-papo exclusivas para você conversar com seus amigos em 45 línguas!

BabelWith.Me é um serviço online desenvolvido com o intuito de ajudar pessoas que tenham amigos de outros países, mas que sofrem para se comunicarem devido à imprecisão dos tradutores online. Este serviço tem um diferencial exclusivo, pois você não precisa ficar com uma janela aberta do seu mensageiro e outra do navegador. Todo o processo ocorre através do site, que traduz tudo na hora e o melhor, as frases fazem sentido.
Crie uma sala de bate-papo
Ao entrar no BabelWith.Me você verá que o site está no idioma inglês, um pouco complicado para alguns, mas nada difícil considerando que só tem um botão para você pressionar. Após criar uma sala de bate-papo é necessário que você digite um apelido. Sua sala já está pronta, agora é só chamar os amigos para a conversa — cada sala tem um endereço específico, o qual você deve passar para seus amigos entrarem no chat.


Escolha seu idioma
O BabelWith.Me é um dos poucos serviços que oferece tantos idiomas para tradução. Contando com mais de 45 idiomas, o site modifica toda a sala de bate-papo após a alteração de idioma. Para quem fala somente o português, pode ficar tranquilo, porque o BabelWith.Me possui suporte ao nosso idioma. Já para quem deseja praticar outros idiomas, pode ficar a vontade para escolher entre inglês, espanhol, italiano, francês e muitos outros idiomas complexos, como o chinês e o grego.
Tradução rápida e precisa
BabelWith.Me é muito diferente de tudo que você já conhece. Imagine como seria conversar com alguém tendo um intérprete que não necessite nem de um segundo para traduzir suas palavras. Com o BabelWith.Me é assim, você está escrevendo e o serviço já está traduzindo. Evidentemente, você não visualiza sua frase traduzida para outros idiomas, pois o serviço traduz somente frases que você recebe.

Para quem está cansado de utilizar serviços que traduzem tudo ao pé da letra, talvez a tradução do BabelWith.Me seja justamente o que faltava. O serviço consegue interpretar suas frases, traduzindo para outros idiomas e mantendo o sentido.



Copie essa postagem para seu Blog: